top of page

Maldição de Sol e Lua

Desde dos primórdios do tempo, natureza rodeia-nos. O que é escondido da humanidade são os seus segredos, são os seres responsáveis pelo perfeito ecossistema, denominados deuses, ou filhos da Mãe Natureza que governaram terra um dia.

Esses deuses como qualquer outra entidade, amavam-se, odiavam-se, invejavam-se, traíram-se, e lutavam entre si em busca de mais poder, reconhecimento e adoração.

Uma vez já foram forças a se temer, mas hoje em dia não são nada mais que lendas esquecidas no tempo, mas seus frutos, os humanos cujo eram seus fiéis seguidores, prevalecem e cultuam seu nome até hoje, esses seres são chamados de Imortais, ou mais vulgarmente conhecidos como as criaturas sobrenaturais, parte do místico.

Mas não são místicos, eles existem, foram abençoados com a imortalidade pelos deuses e castigado com a sede de sangue pela Mãe Natureza, e para criar balanço na natureza, desprovidos da bênção da perpetuação da espécie. Assim vivem os imortais que assolam nosso mundo, andando entre nós, lutando entre si, em nomes dos seus divinos deuses, e caçando seres humanos para aplacar a sua sede.

Entre eles se encontram, vampiros milenares, lobisomens selvagens, sereias fatais, elfos sombrios e muito mais, envolto de um universo onde a linha entre a luz e escuridão é ténue, porque com magia, amor, e tragédia colidindo uma em outra, às vezes é impossível não se entregar ao lado escuro, ou não se render a luz.

Sangue é vida, poder, e laços de família para estes Imortais que vivem sua vida na base de códigos brutos e fechados, onde o menor erro pode provocar uma catástrofe e alterar o curso da história, então, todo cuidado é pouco, ainda por cima com a maior parte dos deuses amaldiçoados pela Mãe Natureza ao sono profundo por quebrarem suas regras e conceber aos humanos imortalidade.

Mas apesar da violência que reina entre eles, quando se trata de amor, amor verdadeiro, não medem esforço para encontrá-lo, protegê-lo, e mantê-lo, pois nada, nem ninguém tem poder de parar corações apaixonados imortais, de viverem suas paixões proibidas e avassaladoras.

Livros

Lua de Sangue

Personagens

Cidades/Locais

Asta

***************************************************

Vashti

***************************************************

Osla

**************************************************

Babel

***************************************************

Sangria
Insigma

Cidade vibrante e turística, com grande índice de seres sobrenaturais, conhecida por seus mistérios. Sombria para quem está a procura de algo a mais. Seu poder está dividido entre os grandes e poderosos clãs: Grendel (vampiros Supremos: Puro-sangue) Cravaski (vampiros Convertidos: antes humanos) e Lucan (lobisomens Lupinos: espíritos da natureza).

bottom of page